FAQ : Dúvidas Frequentes
Como é o processo de confirmação pela loja virtual?
Primeiramente você faz todos os passos necessários para a realização do pedido: cadastro, escolha dos itens, confirmação do carrinho, do local de entrega ou se prefere retirar conosco, depois finaliza com o pagamento online. Assim que o pagamento é realizado, você recebe um e-mail confirmando o recebimento do pedido que fica em ANÁLISE em nosso sistema. Após o período de confirmação de pagamento (que pode levar até 24h) confirmamos a produção do seu pedido e você recebe um e-mail confirmando o pagamento e processo de produção. Caso prefira, pode entrar em contato conosco via fone para confirmar se recebemos seu pedido.
Como funciona o horário de tolerância para entrega?
Como trabalhamos com delivery de alimentos preparados na hora para a sua entrega, é difícil estabelecer um horário fixo para chegarmos ao local com sua encomenda. Levando em conta nossa experiência com roteiros e entregas na cidade, trabalhamos com limite de 1h de tolerância no caso de entregas. No momento de escolher o horário da sua entrega você deve analisar o horário máximo que deseja a chegada do seu pedido. Por exemplo, se você precisa que o pedido seja entregue no máximo às 16h, seu agendamento deve ser feito às 15h. Nosso motorista chegará ao local entre 15h e 16h (salvo algum imprevisto no trânsito). Caso sua encomenda seja feita para o período da manhã, você deve solicitar a entrega à partir do horário que estará no local para receber o pedido (por exemplo, se você trabalha numa loja que abre às 8h e deseja que o pedido seja entregue no início da manhã, deve selecionar o horário de entrega das 8h para ele chegar até as 9h. Caso seja solicitado um horário de entrega e você não esteja no local, o motorista alterará o roteiro e fará outras entregas antes da sua, retornando somente mais tarde para entregar o seu pedido, o que pode gerar atrasos para você.
Qual o horário de atendimento?
O atendimento via fone, presencial e de entregas funciona de segunda a sexta das 8h às 18:30h e sábados das 8h às 17h. Domingos não temos expediente.
O atendimento pela loja virtual funciona de segunda a sábado em horário comercial.
Preciso cancelar um pedido, como faço?
Se você realizou um pedido através da loja virtual e precisa fazer o cancelamento, deve entrar em contato conosco via fone o mais depressa possível para analisarmos se ainda é possível fazer o cancelamento. Após o pedido estar em processo de produção (qualquer etapa) é impossível realizar o cancelamento.
Caso ainda seja possível cancelar, o valor pago antecipadamente ficará registrado em seu cadastro e você poderá utilizar como CRÉDITO para futuras compras.
Se o pedido foi feito via fone, o mesmo procedimento é adotado.
Trabalhamos somente com ENCOMENDAS então não é possível cancelar um produto que já tenha iniciado o processo de preparo. Esteja ciente no momento de escolher a data, local e horário de entrega.
Caso precise fazer alguma alteração ou inclusão no pedido já realizado e pago é só entrar em contato via fone para analisarmos a possibilidade.
Estou em dúvida sobre a quantidade de comida que devo encomendar para o meu evento.
Seguem nossas indicações:
Festa de Aniversário: Indicamos de 8 a 10 salgadinhos por adulto e 5 por criança. Acima de 10 anos consideramos a quantidade de adulto. Docinhos indicamos 5 unidade por pessoa e bolos em média 100 gramas. Empadões, tortas salgadas indicamos uma fatia por adulto.
Festa de 15 anos: Indicamos para convidados acima de 10 anos 15 salgadinhos e 5 doces por pessoa.
Coffee Break: Indicamos 5 salgados + 2 doces por pessoa quando se trata de um intervalo rápido no evento.
Coquetel: Indicamos 10 salgados e 3 doces por pessoa.
Casamento: Indicamos de 5 a 7 docinhos por convidado.
Café Colonial: Indicamos em média 8 salgados por pessoa, uma fatia de torta salgada, uma fatia de torta doce/bolo recheado, 6 doces por pessoa incluindo docinhos de festa e também doces típicos de café como bolos simples com cobertura, sonhos, cucas, etc.
Quais são as formas de pagamento?
Pela loja virtual é possível realizar o pagamento com cartão de crédito (principais bandeiras). Os pedidos acima de R$ 100,00 podem ser parcelados em até 2x e os pedidos acima de R$ 150,00 podem ser parcelados em até 3x.
Para pedidos feitos via fone o pagamento pode ser realizado no ato da entrega com dinheiro ou cartões (mesmas condições de parcelamento da loja virtual).
Via fone cobramos entrada ou pagamento total antecipado em alguns casos que são analisados pelo nosso setor financeiro. Nos reservamos no direito de analisar cada pedido e a necessidade de antecipação ou não dos pagamentos. Consulte isso no momento do seu atendimento.
Quais são os canais para a realização de orçamentos/pedidos?
Loja Virtual
Telefone: 48 3207-3020
WhatsApp: 48 9.9600-0045
E-mail: encomendas04@bokitos.com.br
Pessoalmente: Rua Paula Ramos, 108 - Capoeiras - Florianópolis/SC
Com quanto tempo de antecedência posso realizar meu pedido?
Através da nossa loja virtual dos pedidos devem ser agendados com prazo mínimo de 48h. Via fone pelo 48 3207-3020 normalmente conseguimos entregar encomendas para o mesmo dia. Porém, como trabalhamos com demanda flutuante, quanto maior a antecedência para a realização da compra é mais garantido que o horário para entrega ainda esteja disponível. Caso o prazo para a realização do seu pedido seja inferior à 48h, pedimos que entre em contato através do telefone principal.